top of page
  • Foto do escritorkasolution-sap

Produto Inteligente & PLM da SAP

Atualizado: 24 de jun. de 2023

Adote a metodologia E/4HANA da Ka Solution e garanta a educação e competências necessárias para sustentar os novos ciclos digitais de desenvolvimento de produtos oferecidos pelas soluções SAP Intelligent Products.


Inserir o desenvolvimento de produtos na Indústria 4.0 não é uma tarefa fácil, é preciso ter o PLM (Product Lifecycle Management) nos conceitos de abordagem e sistema de informação. As competências e habilidades dependem de um novo nível de educação para que profissionais e os times de planejamento e engenharia possam aplicar o conceito de empresa baseada em modelo (model-based enterprise), processos integrados SaaS, IoT e tecnologia de gêmeos digitais. Os novos ambientes de desenvolvimento de produtos cada vez mais abandonam as estruturas organizacionais clássicas em silos e impõem um novo ritmo de produtos personalizados, conectados e inteligentes para sustentar o cliente no novo encadeamento digital (digital thread).


Adote a educação E/4HANA da Ka Solution e saiba como usar recursos avançados de TI e as soluções da SAP para acelerar a inovação de produtos e gerenciar programas, projetos de engenharia e dados de produto de forma dinâmica e em tempo real. Acompanhe os novos modelos de negócios e serviços com base na educação SAP Intelligent Products da Ka Solution.


Competências

  • SAP Enterprise Product Development Gestão de serviços cloud para colaboração de insights, processos e pessoas, produtos conectados, engenharia, gestão de requisitos, colaboração de dados de produto e visualização de projetos 3D, aplicações PLM (Product LIfecycle Management), conexão com ERP e simulação baseada em digital twin e sensores virtuais.

  • SAP S/4HANA Manufacturing for production engineering and operations Integração projeto e fábrica, planejamento da produção, manufatura flexível e montagens complexas, informação em tempo real e conectividade com a rede de fornecedores e chão de fábrica, otimização de fluxo de materiais, controle enxuto e just-in-time, melhoria contínua e gerenciamento da qualidade de ciclo fechado.

  • SAP Internet of Things Serviços IoT incorporados para grandes volumes de dados de dispositivos e negócios, big data e analytics, modelo digital twin, IoT de uso crítico na manufatura, cadeia de suprimentos, logística, ativos, produtos, gerenciamento de serviços, aplicações SAP Web IDE e gerenciamento de dispositivos AWS IoT Core e Azure IoT Hub.

Chame a Ka Solution para entender o seu modelo de negócios e adequar a educação SAP necessária para desenvolver produtos conectados e sustentáveis de alta qualidade, criar processos corporativos de loop fechado (closed-loop enterprise) e sincronizar o digital thread do projeto às operações e do projeto ao consumo.


Indústrias: Discrete Industries, Consumer Industries, Energy and Natural Resources, Public Services.


254 visualizações0 comentário
bottom of page