top of page
  • Foto do escritorkasolution-sap

Fábrica Inteligente & Manufatura Digital da SAP: MES Cloud & IIoT

Atualizado: 24 de jun. de 2023

A metodologia E/4HANA Learning Assessment da Ka Solution avalia e compõe programas de educação SAP HANA & S/4HANA para a Fábrica Inteligente da SAP com base na arquitetura 4.0, dados em tempo real, IIoT, ML, AI, coisas autônomas e cenários lot size one.



O E/4HANA da Ka Solution cria a educação certa para a produção conectada digitalmente e coloca você e sua empresa no caminho da Transformação Digital da SAP. Entenda como otimizar a produção de forma inteligente e tratar as aplicações Extended Warehouse Management, Digital Manufacturing Cloud e SAP Edge Services. Adote a metodologia E/4HANA Assessment da Ka Solution para te ajudar a reinventar a manufatura e alcançar um novo nível de educação com as soluções de conectividade Industry 4.0, Digital Supply Chain e Empresa Inteligente da SAP.


Competências

  • SAP S/4HANA Manufacturing Manufatura inteligente do projeto à operação, colaboração P&D, montagens complexas, gestão de mudanças, planejamento da produção, requisitos de materiais, operações de produção e planejamento de capacidade, BOM, roteiros, layout de fábrica, controle enxuto e just-in-time, gestão da qualidade e melhoria contínua.

  • SAP Extended Warehouse Management Gerenciamento de armazém estendido (WMS) em tempo real, processos inbound e outbound, alto volume de mercadorias, integração da logística da cadeia de suprimentos complexa, digitalização de processos de armazém e distribuição, rastreamento de estoque, cross-docking, operações de distribuição, atendimento multicanal e mais.

  • SAP Digital Manufacturing Cloud MES Cloud integrado, integração S/4HANA, SAP ERP e legado, modelo S88 ou S95, recursos baseados na Industria 4.0, visibilidade top floor e shop floor, OEE, KPIs, integração MOM e sistemas de automação, workload para recursos e work centers, machine learning, gerenciamento de qualidade e produtividade, market-of-one demand e mais.

  • SAP S/4HANA Manufacturing for production engineering and operations Integração projeto e fábrica, planejamento da produção, manufatura flexível e montagens complexas, informação em tempo real e conectividade com a rede de fornecedores e chão de fábrica, otimização de fluxo de materiais, controle enxuto e just-in-time, melhoria contínua e gerenciamento de qualidade de ciclo fechado.

  • SAP Edge Services Computação Edge avançada e streaming de dados em tempo real, microsserviços de borda e análise preditiva, colaboração com a camada de serviços da Plataforma de Tecnologia de Negócios da SAP, implementação local ou nuvem, operações autônomas de latência ultrabaixa, execução assíncrona, colaboração S/4HANA, SAP ERP e Customer Experience e analise fluxos de dados de IoT em tempo real.


Conheça os benefícios dos serviços de educação e aconselhamento que a Ka Solution oferece. Entenda as vantagens de construir seu modelo E/4HANA para a Plataforma de Produção Digital SAP com base na Plattform Industrie 4.0 (Alemanha) e arquiteturas de referência acatech I4.0 MI, RAMI 4.0 e IIC (EUA). Venha conhecer de perto a metodologia E/4HANA Learning Assessment da Ka Solution.


Indústrias: Discrete Industries, Consumer Industries, Energy and Natural Resources, Public Services.


199 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page