top of page
  • Foto do escritorkasolution-sap

SAP Learning Hub Professional edition & Solution editions - Soluções de aprendizagem 24x7

Atualizado: 24 de jun. de 2023

Assine SAP Learning Hub na Ka Solution, desenvolva e mantenha habilidades com conteúdos recentes, comunidades de alunos, cursos e-learning individualizados, sessões com especialistas ao vivo e salas sociais SAP de aprendizagem colaborativa.

A Ka Solution entende que o sucesso das empresas depende de pessoas proficientes nos novos sistemas e aplicativos SAP HANA-S/4HANA. Isso requer treinamento orientado, tanto para usuários inexperientes quanto para profissionais experientes. Para isso, a Ka Solution oferece o SAP Learning Hub nas versões Professional edition e Solution editions com o melhor suporte, melhores preços e melhores condições de pagamento. SAP Learning Hub é a plataforma de aprendizagem em nuvem para negócios digitais da SAP. Ideal para aprender do seu jeito, no seu tempo, com acesso 24 horas por dia e 7 dias por semana.


O SAP Learning Hub oferece acesso a toda empresa com jornadas de aprendizagem específicas (Learning Jouneys) e para uma variedade de especialistas técnicos e funcionais, líderes e gestores, analistas, gerentes de projetos e key users, com funções e metas de aprendizagem distintas. É a plataforma em nuvem ideal para formar a base de conhecimento das organizações por meio de vários formatos, como e-learning e e-books (Learning Content), no ritmo de cada colaborador para necessidades individuais. Ainda, é possível trabalhar em sistemas SAP ativos totalmente configurados (experimentar o software) para conduzir exercícios de classe (SAP Live Access), ter acesso às salas sociais para estudo em grupo com especialistas SAP para aprimorar habilidades e competências (Learning Rooms) e ainda se preparar para o programa de certificação SAP Global Certification.

SAP Learning Hub - Professional edition Capacitação colaborativa e dirigida para todo o portfólio de produtos SAP, acesso aos guias Learning Journey para aprendizagem individualizada e nas salas SAP Learning Rooms, opção de acesso ao ambiente SAP Live Access e opção para a versão do SAP Learning Hub de nuvem privada. SAP Learning Hub - Solution editions Acesso aos guias Learning Journey para aprendizagem individualizada e nas salas SAP Learning Rooms, específicos para cada área de solução, 60 horas de acesso ao ambiente SAP Live Access, com opção de compra de tempo adicional, inclui duas reservas de exames para a Certificação Global SAP, exame online. O SAP Learning Hub está disponível para oito áreas específicas com conteúdos adaptados e focados em soluções:

  • SAP S/4HANA Cloud;

  • Digital Platforms;

  • Procurement & Networks;

  • Analytics;

  • Customer Experience;

  • Supply Chain Management;

  • People Engagement;

  • Finance.

A Ka Solution também oferece a plataforma ecurso Corporate (LMS) combinada com a plataforma SAP Learning Hub (versão de nuvem privada ), cursos conceituais, treinamentos tradicionais e a metodologia de assessment E/4HANA, como parte de uma estratégia de aprendizagem aprimorada. Garanta sua carreira profissional e os negócios de sua organização na era da aprendizagem digital. Chame a Ka Solution e consulte sobre as opções de personalização e flexibilidades adicionais. Solicite proposta com a orientação de especialistas: aqui Descontos especiais para consultorias. Indústrias: Discrete Industries, Consumer Industries, Energy and Natural Resources, Service Industries, Financial Services, Public Services.


221 visualizações0 comentário
bottom of page