top of page
  • Foto do escritorkasolution-sap

Educação sob medida para SAP Digital Supply Chain (D2O)

Conheça os treinamentos e certificações mais populares para as soluções SAP Digital Supply Chain nas modalidades Instructor led training (VLC) e Self paced training (SAP Learning Hub).


Na Ka Solution as ofertas SAP Training and Adoption para as soluções Digital Supply Chain Management, também conhecidas como Design-to-Operate (D2O), são personalizadas para áreas específicas e apresentam um completo marketplace com opções de educação para SAP HANA-S/4HANA, cursos conceituais para Transformação Digital SAP, cursos VLC (Virtual Live Classroom) com agendas pré-definidas anualmente, auto estudo SAP Learning Hub, a plataforma ecurso Corporate (LMS), adesão ao programa SAP Global Certification e a metodologia E/4HANA Learning Assessment para avaliar e compor Programas de Educação com foco na Indústria 4.0, Digital Supply Chain e Empresa Inteligente da SAP. Chame a Ka Solution para entender as várias competências e compor Programas de Educação SAP Digital Supply Chain para você, sua empresa e seus clientes. Explore as várias modalidades de aprendizagem e avaliação de conhecimento para os vários níveis de profissionais: beginner, intermediate e advanced.


Competências

  • Supply Chain Planning Conecte seus processos de planejamento em um sistema integrado de planejamento de cadeia de suprimentos para melhorar os prazos de entrega e os níveis de serviço.

  • Supply Chain Logistics Acelere seu gerenciamento de logística para garantir uma cadeia de suprimentos responsiva e ágil.

  • Manufacturing (PP) Ganhe novas eficiências de planejamento e controle da produção e reduza custos com o software de manufatura SAP e soluções de Internet das Coisas Industriais (IIoT).

  • R&D/Engineering (PLM) Permita decisões mais rápidas e melhores sobre o projeto do produto para atender aos requisitos altamente variáveis ​​e individualizados do cliente com SAP Product Lifecycle Management (SAP PLM).

  • Asset Management (EAM) Gerencie todo o ciclo de vida de seus ativos físicos com o software de gerenciamento de ativos corporativos (EAM) da SAP.

  • Procurement (MM) Digitalize e simplifique todos ou partes de seus processos de compra para maior conformidade e controle com custos e riscos mais baixos.

  • Selling and Fulfillment (SD) Identifique novas oportunidades de negócios, aumente suas vendas se conectando com compradores qualificados e simplifique a compra de bens/mercadorias 'non-source'.

  • Enterprise Performance Management (EPM) Sua empresa se torna mais ágil - ganhando alinhamento organizacional e excelência na gestão de desempenho financeiro e operacional.

Os cursos e treinamentos em logística são divididos em duas áreas: SAP Digital Supply Chain e SAP Network and Spend Management. Se você estiver interessado em treinamentos e certificações em áreas como SAP Ariba, gestão de fornecedores, sourcing estratégico, procurement ou aquisição de serviços e fluxo de trabalho externo, consulte a Ka Solution para saber mais sobre Educação SAP Network and Spend Management.


Indústrias: Discrete Industries, Consumer Industries, Energy and Natural Resources, Public Services.


254 visualizações0 comentário
bottom of page